Páginas

Chemtrails em Portugal

Pertence ao grupo de pessoas que TEM SENTIDO RECENTEMENTE extremo cansaço, letargia ou falta de ânimo/vontade, a mente às vezes embotada, lapsos de memória ou concentração que anteriormente não existiam, ou até mesmo estados mentais depressivos e/ou agressivos (irritações)? Eventualmente também às vezes dores articulares ou musculares sem nenhuma razão plausivel? Alguma fragilidade maior no seu sistema imunológico? Tem conhecimento de que existem cada vez mais pessoas ultimamente afectadas com síndromes respiratórios (alergias, asma, pneumonias, viroses, etc.), ou estados psíquicos alterados (neuroses, obsessões, medos, depressões, etc.) ? Assim como têm aumentado certas doenças tais como: Esclerose Múltipla, Lúpus, Síndrome de Fadiga Crónica, Alzheimer, Doenças Bipolares, Depressões, Fibromialgia ou Parkinson? Tem-se apercebido das graves alterações do clima em todo o globo, particularmente de certos fenómenos ou catástrofes climáticas que não eram usuais - até mesmo aqui em Portugal (excesso de chuva, furacões, menos dias de Sol, etc.)? Bem... a causa principal poderá ser algo bem diferente daquela que até hoje possa estar informado e, tem um nome: CHEMTRAILS que quer dizer: rastos químicos no céu… Este projecto está associado a um outro de nome: HAARP. O primeiro funciona como indutor e auxiliador do segundo projecto. Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projecto. O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange,etc.) manifestando-se ultimamente os rastos químicos duma forma mais acentuada a nivel internacional. Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países e, naturalmente também aqui em Portugal, os media nunca abordaram o tema deste projecto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas consequências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema - o que acontece naturalmente também para com a saúde humana. Analise um pouco por si próprio... Comece por pesquisar no Arquivo do blogue, em Chemtrails (clique no lado esquerdo, em 2010 - Dezembro.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sabe quem pode beneficiar dos projectos Chemtrails e HAARP?

Ignorância não é bem aventurança, mas sim negligência...
Pense um pouco sobre quem lucra com este projecto:
* Os grandes laboratórios internacionais que tratam os síndromes/doenças que surgem a médio/longo prazo, resultantes das fumigações dos rastros químicos (que nem sempre têm a mesma composição tóxica).
* As empresas e lobbies ligados à venda de alumínio, entre outros metais pesados (calcula-se que só em alumínio serão utilizados cerca de 200 mil milhões de toneladas para este projecto por ano).
* A indústria de material de guerra – que vai utilizar os sistemas de radar, com auxilio da nano-tecnologia Chemtrail na detecção/anulação de “supostos ataques de mísseis” ou de "controle de suspeitos de terrorismo" - protecção tecnológica proposta como defesa também da Europa, na troca de algumas centenas de biliões de dólares… tal como a cintura de protecção anti-missil.
* Para quem queira provocar alterações climáticas ou desequilibrar a natural evolução do clima, ou ainda, para quem não goste de Sol…
* Para alguém que tencione provocar um aumento maior na temperatura na Terra através da poluição lançada por Chemtrails ou HAARP e, assim induzir eventualmente soluções economicamente rentáveis para salvar o planeta, particularmente para quem invente como evitar ou atenuar o “aquecimento global” ou o “excesso de aumento de temperatura na Terra”.
* Para os interessados em pesquisar o subsolo na procura de petróleo, gás, ouro ou diamantes, podendo eventualmente alterar/afectar a placa tectónica, de forma a facilitar a extracção nesse mesmo subsolo das riquezas que ele contem.
* Para quem pretenda controlar, atacar ou afectar um individuo, grupo, população ou nação sem ter que entrar no seu país ou casa, e, sem que o afectado chegue sequer a saber que está a ser atacado - sendo também dificil provar quem será o responsável por esse mesmo ataque… Tal também poderá acontecer no ecossistema duma dada zona geográfica. Subentenda-se "afectar" por poder enfraquecer económicamente um país através do clima, ou do estado de espírito da população, deixando-a letárgica, deprimida, com falta de ânimo, doente ou sem forças para reagir. Inclui-se aqui poder afectar mentalmente um grupo de governantes ou de militares dum país, deixando-os sem capacidade de resposta, letárgicos ou inoperáveis... Ou mesmo, em caso de necessidade, provocar nalgum indivíduo em particular a morte por ataque cardíaco.