Para que serve?
-----------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------
Para que serve?
No entanto actualmente, devido à larga pressão exercida nos media por milhares de pessoas em todo o mundo, começa-se a verificar Chemtrails muito tênues e curtos, semelhantes a Contrails normais, para que não sejam tão visualmente notados pelo público em geral. São também feitos sobre as nuvens ou à noite, para não estarem tão visíveis...
O que são Chemtrails?
A palavra Chemtrails significa rastros químicos ou substâncias tóxicas pulverizadas no céu por aviões, que contaminam o solo dizimando os ecossistemas ao redor do planeta. São constituidos por produtos perigosos e danosos para a saúde, entre outros produtos o bário, fibras de vidro revestido de nano-alumínio (conhecidas como CHAFF), tório radioativo, cádmio, cromo, níquel, sangue desidratado, esporos de mofo, micotoxinas de fungos amarelos, fibras de polímero (filamentos de silício), EDB (dibromoetano, pesticida químico já proibido) e uma vasta lista de sustâncias não identificadas. O bário pode ser comparada à toxicidade de arsénio e é conhecido por afectar o coração. O alumínio tem um longo historial conhecido por prejudicar a função cerebral. Alguns funcionários "anónimos" do governo dos EUA reconheceram estar em curso a pulverização por aerossol destas toxinas através deste projecto, além de terem sido detectados resultados em testes feitos em diferentes locais, neste mesmo país. O projecto de geo-engenharia climática actualmente a desenvolver pelos EUA inclui pulverizar entre 100 e 200 mil milhões de toneladas de alumínio em todo o globo anualmente, para "salvar" o planeta duma catástrofe devido ao aumento da temperatura da Terra - ocasionada pelo Sol.
* Doença de Alzheimer, hipoparatireoidismo, esclerose lateral amiotrófica, anemia, disfunção renal, disfunção hepática, hemólise, Leukocytosis, porfíria, colite, doenças neuromusculares, osteomalácia, cárie dentária, doença de Parkinson, demência dialíctica e úlceras.
* Dibromoetano - proibido desde 1984 pela EPA (Environment Protection Agency - Agência de Proteção Meio Ambiente). EDB (C2H4Br2) é um aditivo de combustível (JP-8 é um combustível para a propulsão que utilizam estes aviões) e é também um agente cancerígeno insecticida com um leve cheiro de clorofórmio. Diz-se ser semelhante ao iodeto de prata e, no passado foi já utilizado com o objectivo de produzir nuvens e para a modificação do clima. Uma vez que o corpo humano o tenha absorvido, pode provocar depressão ou colapso do sistema nervoso central e ocasionar edema pulmonar (acumulação de líquido nos pulmões). Os sintomas de edema pulmonar incluem falta de ar, ansiedade, dificuldades respiratórias e tosse. Este produto é extremamente irritante para mucosas e vias respiratórias. A absorção do dibromoetano pode ocorrer ao beber água ou ao respirar o ar contaminado por esta toxina. Pode prejudicar o cérebro ou danificar a pele, os espermatozóides e, pode até ocasionar a morte se a exposição a esta toxina for muito elevada.
* Pseudomonas aeruginosa - bactérias comuns que têm a capacidade de causar doença em seres humanos. Podem adaptar-se e proliferar em diferentes meios naturais. Pode até ser encontrado em entulhos ou terra (sugerindo um possível contaminação das amostras de solo por chemtrails). Surpreendentemente, hoje em dia são criados e fabricados com diversas finalidades por empresas como a PathoGenesis. Foram descobertas cepas naturais de bactérias na água potável e nos hospitais. Uma vez inalado por uma pessoa vulnerável (por exemplo, que sofra de fibrose cística), forma um aglomerado viscoso chamado biofilme que levanta uma espécie de muralha contra as defesas naturais do sistema imunológico. Uma vez que as infecções estejam introduzidas no corpo, P. Aeruginosa produz inúmeras proteínas tóxicas que não causam apenas danos aos tecidos, mas também interferem com os mecanismos do sistema de defesa imunológica.
* Pseudomonas fluorescens - outra estirpe de Pseudomonas encontrada mais frequentemente em solos e plantas. Estas produzem antibióticos que as protegem contra infecções bacterianas e fúngicas. Muito provavelmente será mais um contaminante na análise.
* Estreptomicinas - são usados para produzir a maioria dos antibióticos utilizados na medicina humana e veterinária. Também são utilizados como agentes antiparasitários em herbicidas e na fabricação de imunossupressores.
* Enzimas restritivas - utilizadas em laboratórios de pesquisa para cortar e recombinar o ADN. Quebram o ADN, criando uma abertura que permite inserir os segmentos desejados antes da recombinação final.
* Eritrocitos ou glóbulos vermelhos - Foram realizados estudos ao microscópio em amostras recolhidas no exterior com um filtro HEPA na região de Santa Fé, Novo México. Em várias ocasiões durante um período de três anos, Clifford Carnicom e sua equipe descobriram consternados, que havia células vermelhas do sangue das amostras. As melhores análises disponíveis de uma combinação vinda de fontes diferentes continuaram a confirmar que efectivamente as partículas biológicas eram eritrócitos. A recusa do Serviço de Protecção do Meio ambiente americano para identificar certos materiais fibrosos e biológicos dessas amostras demonstraram que eles estavam profundamente envolvidos no conhecimento desses relatórios.
* BCTP oleoso - aerossol líquido que se parece com leite desnatado, considerado um contaminante biológico do meio ambiente. Aparentemente, ele pode destruir o bacilo Carbúnculo, Anthrax, e os seus esporos. É um antibiótico de uso variado. Diz-se que não é prejudicial às plantas e tem boas propriedades como insecticida. No entanto, para uso interno em seres humanos, recomenda-se uma solução mais natural… Desde que surgiu o medo de ataques biológicos terroristas, soube-se que o exército nos EUA teve intenção de fazer ensaios com este agente descontaminante antibiótico, bastando para tal pulverizar umas bactérias benignas no ar numa determinada região e depois espalhar o BCTP para verificar quantas pessoas seriam afectadas pela bactéria em questão.
* Enterobacterias - incluindo E. coli e Salmonelas, que são os grandes culpados das intoxicações alimentares. O mais interessante da família Enterobacterias é a do tipo Klebsiella, espécies responsáveis por infecções pulmonares. Destaque-se que em Quebec são observados desde anos recentes, o aparecimento de infecções por E. coli e por Salmonelas, sem que se possa indicar qual a causa da sua origem.
* Serrania marcescens - um micróbio patogénico perigoso que se acredita poder ser a causa de doenças mortais, tais como a pneumonia, a meningite e endocardite bacteriana. Relatórios públicos indicam que uma das experiências maiores de pulverizações de Serratia marcescens terá sido sobre a cabeça dos habitantes de São Francisco. Este micróbio é particularmente detectável, pois uma vez que tenha desenvolvido produz um corante vermelho, por isso é fácil de identificar. Em certos períodos, pulverizaram-se 5.000 partículas por minuto em torno das zonas costeiras (Bay área). Embora os militares nunca tenham feito muitos estudos posteriores a estes testes, os resultados mostraram que quase todos os indivíduos locais foram infectados. Após a pulverização foi detectado um aumento entre 5 e 10 vezes maior do que as infecções localmente normais. Os Serviços secretos Canadianos publicaram informações fazendo referência a ensaios biológicos de São Francisco em 1950, no seu site. Em resumo, os militares dos EUA lançaram Serratia marcescens sobre a população de São Francisco para medir a eficácia de um ataque bioterrorista. Após este incidente manifestou-se uma epidemia de pneumonia, chegando a existir casos de morte. Este patogénico é altamente resistente aos antibióticos normalmente utilizados. Para um antibiótico poder matar ou inibir o crescimento destas bactérias deve ser capaz de penetrar a membrana para chegar ao bacilo. No entanto, a resistência do micróbio torna difícil ocorrer este processo.
Síndromes dos Chemtrails:
Existem diferentes síndromes, dependendo da constituição das toxinas introduzidas nos sprays e, naturalmente das tendências de deficiência que afectam cada sistema imunológico em particular e, naturalmente do grau de exposição a estas toxinas, estando em maior risco as pessoas mais frágeis (idosos e crianças e pessoas debilitadas). Na maior parte dos casos as toxinas afectam subtil e gradualmente. Podemos dizer resumidamente que alguns dos sintomas mais conhecidos são:
- Sangramento do nariz e os pulmões;
- Diferentes sintomas do foro respiratório: asma, alergias, gripes, bronquite e pneumonia. A síndrome da angústia pulmonar em lactentes, crianças jovens e mesmo adultos;
- Morte súbita de recém-nascidos e o aumento nos relatos de em todo o país, sobre a morte súbita de atletas (em boletins indicaram que as partículas podem ser atribuíveis a partículas presentes no ar ou à poluição);
- As mortes devidas ao mofo preto - bolor negro, ou vermelho que está nas colheitas e em viveiros (agricultores falam em mudanças significativas de pH no solo e água), em edifícios e sistemas de ventilação (incluindo edifícios escolares);
- Sintomas semelhantes aos da artrite e dores musculares;
- Distúrbios gastrointestinais;
- Febre e suores nocturnos;
- Infecções da bexiga (incluindo enurese, não só nas crianças, mas também em adultos);
- Fadiga extrema ou crónica;
- Perda súbita de audição, zumbidos, vertigens;
- Visão turva, tiques nervosos depois de ter estado no exterior;
- A pele seca e lábios rachados, erupções cutâneas, ferimentos e infecções fúngicas, envelhecimento da pele;
- Em mulheres, o sangramento menstrual doloroso e prolongado;
- Confusão e retardo mental, pensamentos e sentimentos que parecem nublados. Agravamento de sintomas neuróticos e psicóticos;
- Transtornos imunológicos (lúpus, tiróide, doença de Crohn e doença de Addison, fibromialgia, doença de Lyme, artrite e reumatismo);
- Doença de Morgellon (este síndrome já afecta para cima de 60.000 americanos).
A pandemia da gripe A:
Em Kiev, onde em 2009 surgiram cerca de 40.000 casos de gripe suína, foram detectadas anteriormente actividades destes aviões em diversos locais, no período anterior à disseminação desta doença, a qual afectou de forma tão grave este local, nesse mesmo inverno. A própria China teve de seguida uma epidemia viral dificilmente controlada numa dada área geográfica. Em Portugal e em muitos outros países, ao mesmo tempo que a informação jornalística e televisiva assustavam a população com esta gripe, aconselhando a utilização da vacina para a gripe A - como se existisse uma pandemia, poder-se-ia verificar que a actividade dos Chemtrails era intensa nos céus…
Utilize também as Essências Florais ou Vibracionais de qualidade para equilibrar todo o campo subtil energético, emocional/mental e biológico.
O aparecimento de níveis de alumínio altos, em locais onde periodicamente ainda se fazem testes, como por exemplo, recentemente numa albufeira em Évora.
Pessoalmente comecei a estar mais atento aos sinais do aumento destas (disfarçadas) fumigações no inverno passado - em 2009, começando a aperceber-me que em períodos da sua maior actividade e, entre 1 a 3 dias após, surgiam agravamento de sintomas em alguns pacientes meus, principalmente naqueles que estivessem mais fragilizados psíquica ou fisicamente. Soube também através dum centro de crianças autistas, que as crianças estavam muito mais agitadas do que normalmente, durante esse período. Houve também um acréscimo de agravamento de graves problemas respiratórios - nomeadamente a da tão falada gripe A - (gripe suina).
Dentro dos muitos exemplos, mais recentemente o dia 15 de Dezembro/2010. Ao acordar o céu está limpo e nuvens e azul , verifico da minha varanda (moro em Almada) talvez mais de 14 aviões de Chemtrails na zona sul. Provavelmente os ventos levam as toxinas para Lisboa também. Tiro algumas fotografias dos rastos químicos. Nesse mesmo dia o tempo alterou-se, ficando mais frio. Dois dias após apercebo-me de vários agravamentos de saúde física ou psíquica em diferentes pessoas conhecidas. O telejornal dá a informação em 17 de Dezembro de que existem 60% mais de agravamentos de casos de doenças respiratórias em crianças, comparativamente com os índices do ano anterior, nessa mesma data… Poderia aqui citar imensos exemplos destes, que tenho seguido.
Agravamento de doenças psíquicas, problemas respiratórios, lapsos de memória, tonturas, dores reumáticas, bem como o aumento do sindrome de Alzheimer, entre outras doenças poderão estar também associadas a este projecto.
Em Portugal. cerca de 25% da população sofre de alguma patologia psíquica (ligeiramente abaixo da média dos EUA, segundo dados da Organização Mundial de Saúde) - esta média tem tendência para aumentar, segundo dados médicos fornecidos. A média actual de suicídios em Portugal ronda cerca de 3 individuos diáriamente.
Quem são os responsáveis?
Talvez estejamos perante um dos maiores crimes contra todo o ecossistema e o ser humano, que gradual e subtilmente tem estado a ser implantado em todo mundo e que, se nada fizermos, irá afectar de forma grave todo o planeta. Devido à polémica internacional sobre este tema estar a ganhar espaço ou, por o controle de clima estar a ser proibido por tratados internacionais da Convecção de Genebra e, mais actualmente também pela ONU no Japão, as fumigações têm sido clandestinamente disfarçadas por cima de nuvens, ou feitas durante a noite, ou ainda dispersadas em zonas afastadas de localidades e direccionadas de forma calculada através dos ventos para onde se pretenda, embora muitas vezes, sejam bem visíveis, principalmente em zonas habitacionais.
Oficialmente a nível internacional é negada qualquer experiência ou projecto em curso com a alterações climáticas por diferentes governos dos vários países envolvidos, na maior parte dos casos dizendo que os rastos químicos no céu se referem a Contrails (rastos normais de aviões comerciais).
Obviamente os Metais Pesados dispersos no ar são prejudiciais para a saúde humana, animal e vegetal. Apesar da indignação das pessoas e de contactos directos feitos ao Congresso do EUA, nada parece demover este projecto, ou mesmo esclarecer a população neste país. Apesar da preocupação da ONU na cimeira reunida em Nagoya - Japão, em Outubro de 2010 e, desta já ter chamado a atenção sobre os possíveis impactos negativos da geo-engenharia na biodiversidade, nada parece alterar o avanço do projecto. "Melhorar a conservação da natureza é o que devemos fazer para combater as alterações climáticas e, não tentar mudar a natureza..." defendem os ambientalistas neste congresso.
A questão que poderemos colocar aqui em Portugal será a de que como se permite que aviões estrangeiros utilizem o nosso espaço aéreo para esses fins diáriamente? Quem está a pagar a factura ligada à destruição da nossa saúde, do nosso ecossistema e do nosso clima, como por exemplo as chuvas torrenciais na Madeira que ocasionaram uma catástrofe em 2010? As despesas no orçamento do Estado não são responsabilidade de todos os utentes? E já agora: não deveríamos por em causa podermos estar a ser induzidos através de produtos químicos lançados na atmosfera acrescidos de manipulação mental por frequências ELF (baixa frequência electromagnética), além da informativa (através dos media), para nos focalizarmos em crises económicas, em possíveis bombistas de países terroristas ou em guerras internacionais com armamento nuclear, a fim de sermos desviados ou influenciados para um estado de espírito facilmente manipulável que possa servir interesses particulares? Talvez sejam estes alguns dos aspectos que possamos começar a colocar em causa… sem nos deixarmos influenciar somente por aquilo que nos querem fazer acreditar.
Sendo induzidos para um E.A.C. (Estado Alterado de Consciência) de forma subtil através de químicos e, radiação electromagnética, manipulados mentalmente pela informação dos media, bem como afectados através do nosso sistema imunológico, das nossas emoções e do nosso Ego, mais facilmente perdemos o controle da nossa mente… limitando a nossa consciência e, criando também um défice no nosso organismo biológico e na nossa resposta consciente. Técnicas como estas sempre foram no passado utilizadas para mais facilmente manipular o homem. Sempre se comprovou que a fragilidade, a inércia e a letargia no espírito do ser humano em certos períodos, tem tido um aproveitamento manipulativo de alguém que surge com soluções fáceis de aceitar para quem está mais susceptível, influenciado para encontrar alternativas aparentemente plausiveis e promissoras... muito embora no futuro se verifiquem as mesmas serem de todo incorrectas ou infelizmente destrutivas para a população em geral. Naturalmente que o factor emocional como o medo facilita sempre a motivação desses objectivos...