Páginas

Chemtrails em Portugal

Pertence ao grupo de pessoas que TEM SENTIDO RECENTEMENTE extremo cansaço, letargia ou falta de ânimo/vontade, a mente às vezes embotada, lapsos de memória ou concentração que anteriormente não existiam, ou até mesmo estados mentais depressivos e/ou agressivos (irritações)? Eventualmente também às vezes dores articulares ou musculares sem nenhuma razão plausivel? Alguma fragilidade maior no seu sistema imunológico? Tem conhecimento de que existem cada vez mais pessoas ultimamente afectadas com síndromes respiratórios (alergias, asma, pneumonias, viroses, etc.), ou estados psíquicos alterados (neuroses, obsessões, medos, depressões, etc.) ? Assim como têm aumentado certas doenças tais como: Esclerose Múltipla, Lúpus, Síndrome de Fadiga Crónica, Alzheimer, Doenças Bipolares, Depressões, Fibromialgia ou Parkinson? Tem-se apercebido das graves alterações do clima em todo o globo, particularmente de certos fenómenos ou catástrofes climáticas que não eram usuais - até mesmo aqui em Portugal (excesso de chuva, furacões, menos dias de Sol, etc.)? Bem... a causa principal poderá ser algo bem diferente daquela que até hoje possa estar informado e, tem um nome: CHEMTRAILS que quer dizer: rastos químicos no céu… Este projecto está associado a um outro de nome: HAARP. O primeiro funciona como indutor e auxiliador do segundo projecto. Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projecto. O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange,etc.) manifestando-se ultimamente os rastos químicos duma forma mais acentuada a nivel internacional. Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países e, naturalmente também aqui em Portugal, os media nunca abordaram o tema deste projecto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas consequências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema - o que acontece naturalmente também para com a saúde humana. Analise um pouco por si próprio... Comece por pesquisar no Arquivo do blogue, em Chemtrails (clique no lado esquerdo, em 2010 - Dezembro.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ABC, CBS, CNN, FOX, NBC - Todos Eles Querem as Suas Fotos de Chemtrails

(Tradução integral do artigo na Conscious Life News, de 9 de Fevereiro/2011)




Este alerta é para o mundo inteiro, não apenas para aqueles que vivem nos EUA. É de extrema importância que inundam os mídia dos EUA com a consciência de que um crime hediondo está a ser cometido contra a humanidade e também contra o nosso precioso planeta, em todo o céu que nos envolve. Acreditamos que os EUA têm intimidado o resto do mundo para seguir com a sua agenda geoengenharia-chemtrails. Se os EUA pararem a pulverização, o resto das nações rapidamente irão seguir o exemplo. Por isso, estamos a pedir a todos que leiam esta mensagem e que de imediato sigam as instruções detalhadas embaixo (e que digam a outros para fazer mesmo).

Em primeiro lugar, é necessário entender por que é que é imperativo que deva agir AGORA. O Dr. Ilya Sandra Perlingieri recentemente fez um chocante e detalhado artigo sobre o aumento dramático de metais pesados tóxicos no ar que respiramos. Há pelo menos 12 diferentes metais tóxicos em níveis que ultrapassam os limites admissíveis, incluindo os níveis de arsénico (um veneno tóxico), estando em média 418 vezes acima do limite permitido por lei!
Em segundo lugar, deve ser entendido que o que estamos a pedir para que você faça é bastante simples e, de facto, já foi feito por muitos milhares de pessoas apenas na semana passada. Tudo que precisa de fazer é enviar alguns e-mails e preencher alguns formulários de contacto nos sites dos mídia. O endereço de email e links para os formulários de contacto serão fornecidos embaixo. Nós até mesmo fornecemos um texto simples para exemplo. Podem modificar o texto conforme a vossa situação e então, é só copiar e colar nos e-mails e formulários de contacto.
Finalmente, devemos entender por é que este plano vai ser bem sucedido. A grande maioria das pessoas no planeta não têm conhecimento do que está acontecer, simplesmente porque: (1) eles foram condicionados a acreditar que o que vemos no céu é normal, (2) eles não estão informados pelos noticiários da TV que esta situação não é algo normal e que, na verdade, os Chemtrails são altamente tóxicos. Para a maioria das pessoas se o assunto não é relatado nas notícias, é porque não é verdade…

Na semana passada, uma notícia de TV sobre Chemtrails foi apresentada numa afiliada da CBS, fora de Atlanta-EUA. Embora a história tivesse sido apresentada como sendo uma teoria da conspiração, O repórter da TV Jeff Chirico fez o seguinte convite no final da notícia: "Agora, nós sabemos que muitos de vocês têm fotos e vídeos de Chemtrails. Queremos vê-los. Então, envie para nós em: pics@cbsatlanta.com. Iremos publicá-las no nosso website. "

A notícia sobre o pedido de fotos de Chemtrail espalhou-se rapidamente na Internet, depois de ter sido relatada pelo The Hub Intel Rádio e Aircrap.org. Ambos sites experientes em massivos picos de tráfego da internet. Muitos milhares de pessoas enviaram as suas fotos. A CBS de Atlanta recebeu tantos e-mails, que a sua caixa de correio ficou sobrecarregada, fazendo com que muitos dos e-mails saltassem fora.

Por que é que temos de esperar para que os mídia nos peçam as nossas fotos e vídeos antes de enviá-los? A resposta é: NÓS NÃO TEMOS DE ESPERAR! Todos os programas de TV News, programas de rádio, notícias e os jornais querem as suas fotos e vídeos. Eles simplesmente ainda não têm consciência disso. Um deles estará muito brevemente prestes a partir para a maior história de sempre! Watergate nada será em comparação com esta questão internacional.
Tudo que precisamos é de um dos gigantes dos mídia para proporcionar uma cobertura justa e profunda dos crimes de geoengenharia-chemtrail (semelhante a esta notícia da TV local, mas muito mais profundamente) e logo outros o seguirão. A população em geral será despertada. Haverá um clamor aos funcionários governamentais eleitos para interromper imediatamente a pulverização (semelhante ao que o ex-chefe do FBI Ted Gunderson, disse). Isto conduzirá à revelação da verdade e, a uma paralisação mundial da pulverização.


Céptico? Tudo o que estamos a pedir é para você experimentar. Irá demorar, no máximo 60 minutos a fazer conforme as instruções em baixo. E, você não precisa fazer tudo de uma vez. Utilize 10 minutos em seis dias e então pode descansar. Entenda isto: a sua acção é fundamental para nosso sucesso! Se você quer que a pulverização tóxica pare, então deve agir AGORA. Pessoas ao redor do mundo estão a acordar para o facto de que as coisas não estão certas e, agora estarão prontas para ouvir e acreditar na sua história.
OK, vamos começar a trabalhar. Como mencionado acima, existem duas maneiras para manter contacto com a mídia online: (1) via e-mail, ou (2) através do "Fale Connosco (contact us)" - formulários em seus sites. E-mail e links de contacto serão fornecidos embaixo.
NOTAS IMPORTANTES:

1. Apenas enviar uma ou duas fotos por e-mail. Nós vamos sobrecarregar rapidamente as caixas de email se todos enviarem uma dúzia de fotos e muito mais. Você também pode fornecer vários links no texto do seu e-mail.
2. Você não pode enviar anexos através dos formulários de contacto, mas pode fornecer links. Sugerimos que você forneça um link para um site que tenha fotos ou um vídeo de Chemtrails na sua área. Por exemplo, se você vive em Sussex, Inglaterra, de seguida vá ao “google.com” e procure por: Chemtrails Sussex. Em seguida, clique nas imagens e / ou no link do vídeo à esquerda. Simplesmente depois de estar no site que contem as fotos ou vídeo que representam o que está acontecer na sua área, basta copiar o URL na barra de endereços no topo do seu navegador e colá-lo no seu texto.
3. Você pode economizar tempo, compondo um e-mail para si mesmo e usar a cópia oculta (Cco:) como recurso e colocar todos os endereços de e-mail dos mídia de forma a que todos eles possam sair de uma só vez, mantendo os endereços de outras informações confidenciais, aparecendo como se você enviásse para si mesmo, enquanto eles recebem uma cópia.
4. Algumas das formas de contacto são limitadas na quantidade de texto que se pode colocar. Então, necessita ser conciso. Por exemplo:

“My name is Greg Scott and I live in Los Angeles, CA. I frequently see planes spraying toxic chemtrails in the skies above my home. My health is under attack. For evidence of chemtrail spraying in LA, see: http://www.youtube.com/watch?v=darTF7Rdbso. Also, see http://aircrap.org for evidence of a worldwide geoengineering-chemtrail effort and the serious negative impacts to our health and our planet.”

Tradução:
(O meu nome é Greg Scott e eu vivo em Los Angeles, CA. Eu vejo frequentemente aviões de pulverização chemtrails tóxicos no céu em cima da minha casa. Minha saúde está sob ataque. Para a prova de chemtrail pulverização em Los Angeles, veja: http://www.youtube.com/watch?v=darTF7Rdbso. Além disso, veja http://aircrap.org, para ver a evidência de geoengenharia-chemtrail em todo o mundo e os graves impactos negativos para a nossa saúde e o nosso planeta. ")

Certifique-se de modificar o texto acima para incluir o seu nome e localização, bem como os links que você deseja fornecer. Salve o seu texto num documento para que você possa facilmente copiar e colá-lo em formulários. Aqui estão os links para os formulários de contacto (basta clicar no link e digitar as informações):

CBS - Contact Us form for CBS Evening News, 48 Hours, 60 Minutes, etc. Veja embaixo. Tenha a certeza de contactar cada um separadamente:
  • Escolha a CBSNEWS Category
  • CBS Evening News
  • 48 Hours
  • 60 Minutes
  • CBS Evening News w/Katie Couric
  • CBS Evening News Saturday
  • CBS Morning News
  • CBS News Saturday Morning
  • CBS News Sunday Morning
  • The Early Show
  • Face the Nacion
  • Up to the Minute
  • Website Only: Technical Help/Technical Issues
  • CBSNews.com Ewbsite Feedback/Comments
CNN (contacte cada separadamente)

Embaixo estão os endereços de e-mail para vários gigantes dos mídia. Você pode anexar 1-2 fotos para seu e-mail e incluir quantos links quiser. Mais uma vez, salvar o texto do seu e-mail num documento, de modo a que você possa copiar e colá-lo em todos os seus e-mails.

FOX
Envie um email para: newsmanager@foxnews.com

Time Magazine

Envie um email para: letters@time.com

Newsweek Magazine
Envie um email para: letters@newsweek.com

Sinta-se à vontade para contactar com outros midia, incluindo estações de notícias de TV locais, jornais e programas de rádio, por exemplo. Você geralmente pode localizar estes sites fazendo uma pesquisa no Google. Olhe para o seu link “Fale Connosco”, que geralmente aparece na parte inferior da página inicial.

British Columbia, Canada: aqui está uma Lista de Contactos para Cartas ao Editor.
Se tiver uma ligação à lista de contactos do seu país (ou apenas uma lista de e-mails para nós), envie para:

Certifique-se de colocar isso na linha de assunto do e-mail:

"Lista de contactos para XXXX"(substitua XXXX com o nome de seu país).

Nós vamos adicionar um link para a sua lista acima e certificar-nos-emos de que o mesmo é mantido em sincronia com o artigo idêntico em Aircrap.com.

Eu agradeço do fundo do meu coração pelo vosso esforço. Estamos todos juntos neste projecto… e, juntos vamos conseguir. Fique com Deus.

Nota:

Em 21 de Fevereiro, temos já confirmação desta iniciativa estar a resultar. A mesma fonte confirma que os midia americanos continuam a receber centenas de emails diáriamente de toda a parte do mundo e pedem para continuar a enviar emails juntamente com links e fotos, bem como toda a informação possível sobre este assunto, mesmo até expondo a sua experiência pessoal ou do prejuízo na sua saúde, caso pense poder estar relacionado com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário