Páginas

Chemtrails em Portugal

Pertence ao grupo de pessoas que TEM SENTIDO RECENTEMENTE extremo cansaço, letargia ou falta de ânimo/vontade, a mente às vezes embotada, lapsos de memória ou concentração que anteriormente não existiam, ou até mesmo estados mentais depressivos e/ou agressivos (irritações)? Eventualmente também às vezes dores articulares ou musculares sem nenhuma razão plausivel? Alguma fragilidade maior no seu sistema imunológico? Tem conhecimento de que existem cada vez mais pessoas ultimamente afectadas com síndromes respiratórios (alergias, asma, pneumonias, viroses, etc.), ou estados psíquicos alterados (neuroses, obsessões, medos, depressões, etc.) ? Assim como têm aumentado certas doenças tais como: Esclerose Múltipla, Lúpus, Síndrome de Fadiga Crónica, Alzheimer, Doenças Bipolares, Depressões, Fibromialgia ou Parkinson? Tem-se apercebido das graves alterações do clima em todo o globo, particularmente de certos fenómenos ou catástrofes climáticas que não eram usuais - até mesmo aqui em Portugal (excesso de chuva, furacões, menos dias de Sol, etc.)? Bem... a causa principal poderá ser algo bem diferente daquela que até hoje possa estar informado e, tem um nome: CHEMTRAILS que quer dizer: rastos químicos no céu… Este projecto está associado a um outro de nome: HAARP. O primeiro funciona como indutor e auxiliador do segundo projecto. Cientistas, pesquisadores e milhares de pessoas, bem como programas informativos e jornalísticos internacionais têm falado e questionado este particular projecto. O nome de Chemtrails existe há décadas com diferentes designações oficiais (Coverleaf, Case Orange,etc.) manifestando-se ultimamente os rastos químicos duma forma mais acentuada a nivel internacional. Devido a uma tentativa de desinformação fomentada por grandes lobbies internacionais, em alguns países e, naturalmente também aqui em Portugal, os media nunca abordaram o tema deste projecto tão controverso, embora este já tenha sido referenciado pela ONU, no sentido de se parar o mesmo até se estudar previamente as suas consequências, devido a ser considerado como um potencial risco grave para o ecossistema - o que acontece naturalmente também para com a saúde humana. Analise um pouco por si próprio... Comece por pesquisar no Arquivo do blogue, em Chemtrails (clique no lado esquerdo, em 2010 - Dezembro.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A Misteriosa Morte de Animais

O Fenómeno

Existe algo de muito estranho que está a acontecer em todo o mundo. A morte de peixes, pássaros, abelhas e mamíferos selvagens está aumentar assustadoramente. Embora muitas autoridades aleguem que seja o frio que esteja a matar aves e peixes, este fenómeno também está a acontecer em zonas do globo mais quentes, ou seja em países como a Tailândia, Vietname, Filipinas, Brasil, ou a Nova Zelândia. Portanto, não será o frio que está a matar esses animais. As autoridades italianas consideraram que a indigestão foi responsável por milhares de pombas que caíram do céu. Seria possível que estivesse a acontecer no mundo inteiro? Seria de considerar serem vítimas de indigestão em massa? Pouco provável também… Tal como num conto de fadas, no início do ano os media informaram que aves teriam morrido porque estavam aterrorizadas com os fogos de artifício que foram utilizados na passagem do fim do ano/2010, mas e o que é que aconteceu com os peixes? E por que é que não ocorreram as mesmas mortes em anos anteriores, dado que não será o primeiro fim do ano em que as pessoas usam fogos de artifício?

As Causas Possiveis

À primeira vista, não parece ser da poluição - se fosse de água contaminada ou de algumas toxinas alimentares os testes teriam detectado. No entanto, alguns pesquisadores citam as toxinas deixadas pelos Chemtrails como responsáveis por grande parte destas mortes… tal como no caso das abelhas e morcegos. Porém, nem em todas os casos isso parece ser possível… No caso das abelhas, informações oficiais acusaram os pesticidas das agriculturas, embora estas substâncias tóxicas sempre tenham existido e o desaparecimento maior das abelhas esteja a acontecer em anos mais recentes… Ao longo dos anos tem decaído o número de abelhas em várias partes do mundo. Em alguns locais dos USA chegaram a atingir níveis entre os 50 e 90% de desaparecimento em pouco tempo… As abelhas não chegam a morrer nas colmeias, simplesmente não regressam depois de irem buscar o pólen.

Outras fontes informativas citam grandes empresas mutinacionais ligadas à alimentação, tal como a Monsanto, como as responsáveis pela morte de animais e espécies polinizadoras (aves, pequenos roedores, abelhas, etc,), no intuito de aumentarem as suas receitas através da venda de sementes transgénicas e, eliminando as fontes da alimentação humana bem como todas as possíveis formas naturais de polinização.


Na vida aquática sabe-se que experiências com bombas – nomeadamente nucleares têm sido responsáveis por grande parte de mortandade da vida marinha, bem como a poluição lançada no mar, mas isso será somente em alguns locais…

Também não é primeira vez que suicídios em massa de baleias acontecem logo a seguir à presença de navios militares americanos nas águas de Cabo Verde ou noutros locais, por exemplo. Da última vez foram cerca de 300 animais da espécie cabeça-melão que arrojaram na Boa Vista. Mais recentemente nessa mesma situação morreram cerca de uma centena de baleias-piloto nas praias de Santa Cruz, Calheta São Miguel e na ilha do Sal. Foram recolhidas amostras e autopsiados alguns animais, mas os técnicos nada encontraram. Sabe-se que os sonares destes navios, ou dos submarinos que os acompanham, desorientam estes mamíferos. Sabe-se também que os submarinos emitem frequências electromagnéticas nas comunicações que poderão afectar a vida marinha...

Muitas opiniões acusam a HAARP e as suas frequências electromagnéticas de serem a causa destas mortes em massa. Poderiam atingir já todo o planeta? Talvez seja possível. Veja a localização actualizada das suas instalações internacionais no mapa aqui. Este sistema está a ser utizado também para a localização das riquezas de subsolo (minerais, gás, petróleo, etc. ). No caso do desaparecimento das abelhas, estas poderiam ficar desorientadas com as frequências e não encontrar o caminho de retorno às colmeias, após irem apanhar o pólen. Tal como já expus anteriormente as frequências emitidas por HAARP podem afectar ou alterar a vida física ou matar qualquer ser vivo simplesmente. Podem também elevar temperaturas em certas zonas geográficas como por exemplo no Árctico, e consequentemente provocar degelo, influenciando a temperatura das águas em certas zonas, ou mesmo provocar excesso de chuva em certos locais (com o auxílio de Chemtrails), para além de existirem outras capacidades.

No entanto, o desenvolvimento da alta tecnologia sofisticada terá possivelmente criado outros sistemas que afectem grandes áreas geográficas com radiação electromagnética. Numa pequena localidade da Colômbia chamada El Llanito, uma estranha luz no céu que emitia um gigantesco zumbido, foi visto durante a noite anterior, antes de encontrarem milhares de peixes mortos no rio no dia seguinte – que existe por baixo do local onde essa luz teria sido vista nessa noite. Alguns destes peixes apareceram parcialmente queimados também. Este fenómeno continua sem explicação…


Embora seja impossível assinalar todos os casos, eis algumas datas e locais mais importantes, indicativos de mortes de animais, em período mais recente:


28 Maio 2010: 10.000 antílopes misteriosamente mortos no Casaquistão.
Nos últimos 6 meses de 2010: Cerca de 7 baleias mortas vieram dar à costa no Ghana.
Junho 2010: Milhares de peixes mortos em Cuba, nas Ilhas Cayman.
27 Jun 2010: Deram à costa mortas 37 baleias-piloto em Santa Cruz, 3 em São Miguel e 42 na ilha do Sal, após passagem de o navio militar dos Estados Unidos, USS John L. Hall.
23 Out 2010: Surgem 1500 pássaros mortos na Ucrânia.
7 Nov 2010: Dezenas de baleias-piloto deram mortas, na praia de Donegal, na Irlanda
12 Nov 2010: Cerca de 90% dos morcegos em 11 estados americanos estão misteriosamente a morrer dum vírus - USA
18 Dez 2010: Dezenas de pássaros mortos em Quebec-Canadá
19 Dez 2010: Milhares de peixes mortos num lago próximo do aeroporto de Sydney, na Austrália
9 Dez 2010: Grande quantidade de peixes mortos num lago próximo da República Dominicana, no Haiti.
22 Dez 2010: Mais de 100 pelicanos encontrados ao longo das praias da ilha Topsail – USA, com ferimentos que os terão levado à morte.
23 Dez 2010: Centenas de pinguins e aves marinhas morrem na Nova Zelândia.
23 Dez 2010: 10 toneladas de peixes encontrados mortos no mar do sul da ilha Kawau, Nova Zelândia.
28 Dez 2010: 2 Km de praia cheia de peixes, mariscos e caranguejos mortos em Scarlino, na Itália.
29 Dez 2010: 83.000 peixes mortos no Arkansas-USA.
30 Dez 2010 : Cem toneladas de peixes mortos no Paraná, Brasil.

1 Dez 2010: 150 Toneladas de peixes mortos no Vietname.
1 Jan 2011: Milhares de aves morreram no Arkansas.
2 Jan 2011: Grande quantidade de peixes mortos encontrados na marina no Monmouthshire e Canal de Brecon Goytre Wharf, em Inglaterra
2 Jan 2011: Milhares de pássaros mortos no Chile.
3 Jan 2011 : Canadá : em Manitoba encontraram 10 mil pássaros mortos,China: Vários pássaros mortos
3 Jan 2011: Cerca de 3.000 pássaros caiem do céu mortos, nos Arkansas – USA.
3 Jan 2011: Cerca de 100.000 peixes mortos ao longo do rio Arkansas – USA.
4 Janeiro : Surgem notícias de mais aves de 450 mortas, em Louisiana, nos USA.
4 Jan 2011: Ontario, centenas de peixes mortos.
4 Jan 2011: Florida: Milhares de peixes mortos.
4 Jan 2011: Centenas de peixes mortos em Lago de Maine-França.
5 Jan 2011: Surgem casos de aves mortas em Kentucky, na Suécia e no Japão.
5 Jan 2011: Dois Milhões de peixes mortos em Maryland.
5 Jan 2011: Centenas de pássaros mortos em Faenza - Itália
5 Jan 2011: Centenas de peixes mortos na Nova Zelândia.
5 Jan 2011: Milhares de peixes mortos em Spruce Creek em Port Orange – USA.
5 Jan 2011: Centenas de peixes mortos em Lincoln Park - USA.
5 Jan 2011: Centenas de pássaros mortos no Texas - USA.
6 Jan 2011: 4.000 aves mortas no lago de Guanajuato, no México.
6 Jan 2011 : Carolina do sul, centenas de milhares de peixes mortos.
6 Jan 2011: 40.000 caranguejos misteriosamente mortos, nas praias de Inglaterra, estrelas do mar, lagosta juntamente com anémonas e esponjas do mar.
6 Jan 2011: Cerca de 100 pássaros encontrados mortos em Wilson County - USA
7 Jan 2011: Cerca de 2.500 toneladas de peixes mortos na China.
8 Jan 2011: Mais centenas de pássaros mortos em Cacerta - Itália
8 Jan 2011: Surgem centenas de pássaros mortos em 3 cidades da Roménia.
8 Jan 2011: 60 filhotes de focas encontrados mortos numa remota praia em Inglaterra.
9 Jan 2011: Surgem pássaros mortos, aos milhares, em mais Países, como: Reino Unido, Japão, Brasil, Tailândia, e mais…
10 Jan 2011: Massiva morte de pássaros em Bursa, na Turquia.
11 Jan 2011: Morte massiva de peixes em Berkel, na Holanda.
11 Jan 2011: 100 toneladas de peixes mortos encontrados no lago Buhi – Filipinas. 12 Jan 2011: Milhares de peixes mortos em Chicago – USA.
13 Jan 2011: Cerca de 100 patos selvagens surgem mortos na Noruega.
14 Jan 2011: Massiva quantidade de peixes encontrados mortos no mar Cáspio, no Irão.
14 Jan 2011: Cerca de 100 peixes aparecem inexplicavelmente mortos em Inglaterra. 14 Jan 2011: Cerca de 300 pássaros caiem mortos do céu em Alabama – USA.
15 Jan 2011: Centenas de pásssaros mortos na Suécia.
17 Jan 2011: Centenas de pelicanos Orientais, alguns feridos e outros mortos foram foram encontrados no rio do St. Johns, na área de Mayport – USA.
17 Jan 2011: 200 vacas encontradas mortas em Portage County – USA.
18 Jan 2011: 200 pássaros mortos em Yankton – USA.
21 Jan 2011: 24 baleias piloto deram à costa mortas, nos mares do Norte da Nova Zelândia.
25 Jan 2011: Misteriosa luz mata centenas de peixes na Colômbia.
28 Jan 2011: Largo número de corujas encontradas mortas nos campos da Escócia.
31 Jan 2011: Centenas de peixes encontrados mortos no Colorado-USA.
Jan 2011: Cerca de 2010 milhões de crustáceos mortos em praias do Pakistão.
04 Fev 2011: Milhares de peixes mortos na Flórida - USA
08 Fev 2011: Mais de um milhão de Caravelas de Guerra Portuguesas (Jellyfish) aparecem mortas na Costa Oeste da Flórida.
10 Fev 2011: Centenas de aves mortas no Sul de Lake Charles - USA
10 Fev 2011: Pássaros mortos em Columbia - USA
11 Fev 2011: 20.000 abelhas desaparecem em 2 dias
11 Fev 2011: Mais de 20 cavalos encontrados mortos na Virgínia.
Fevereiro 2011: 107 baleias piloto vêm morrer numa praia da Nova Zelândia.
09 Mar 2011: Milhões de peixes mortos aparecem em Los Angeles.

Os números que continuam a surgir da mortalidade animal aumentam substancialmente em cada semana. Em alguns casos, como nas focas bebés (Inglaterra) ou pelicanos (USA), parece terem sido feridos ou mutilados, por algo que lhes teria ocasionado a morte. Na realidade, parece existir um sistemático ritual de carnificina animal, eventualmente com várias causas, parecendo fazer-nos crer no fim dos tempos, conforme é previsto por algumas seitas e religiões (algumas das quais usaram também rituais de sacrifícios de animais) com as suas crenças apocalípticas, baseadas em mitologias de alguns “deuses” ou profetas, cujas informações muitas vezes têm sido utilizadas para criar medo e manipular a mente humana, culpabilizando o homem pelos seus pecados contra a Natureza… Pela minha parte acredito que se deve perceber de quem é a responsabilidade dos factos, em vez de se acreditar simplesmente como dados reais o que foi escrito noutras épocas distantes.

Outra realidade é a que diferentes formas de mortandade animal serão para reflectir um pouco mais. Sem dúvida que a energia Ki, ou o prana geográfico estará relacionado com o meio ambiente e também com a vida animal. A devastação de plantas e animais afectam o homem de várias maneiras. Os animais são seres que também reflectem qualidades humanas e o seu desaparecimento influencia-nos de várias formas consciente ou inconscientemente.
Para quem tenha estado alerta e sensível a estes factos, poderia aperceber-se por exemplo, que aqui em Portugal a seguir à época dos maiores incêndios no território, foi quando começou a decair cada vez mais a economia, saúde e bem estar social... Havendo sempre agravamento destes aspectos após os maiores incêndios, inclusive no estado psíquico de cidadãos... Coincidência? Segundo filosofias e ciências antigas, a devastação da natureza (animais, árvores, plantas, etc.) afecta a energia Ki - da Terra, também conhecida como energia vital geográfica. Exemplo disso foi a Nova Zelãndia anos atrás que, ao devastar a maior parte das suas florestas centenárias para venda de madeira, agravou cada vez mais a economia e a saúde dos seus cidadãos. O planeta Terra é um ser vivo onde por exemplo, poderiamos classificar a água dos rios e mares como sendo o seu sangue. Assim como existem zonas de Ki positivo ou negativo, as quais são bem estudadas e conhecidas em Feng Chui pois afectam o seres viventes, também existem localidades onde periodicamente sucedem acontecimentos e calamidades dos mais diversos, devido a algum factor que nós não compreendemos muito bem.

Talvez estejamos num momento de mudança de mentalidades em que temos de nos aperceber e tomar consciência de que não nos devemos preocupar somente com os nossos problemas individuais ou pessoais, mas sim com os do grupo e os do todo comum em que estamos inseridos - que incluirá a natureza também, pois esse todo comum ou o grupo também nos podem afectar caso não estejam equilibrados.

As Espécies Atingidas

Sobre os morcegos – uma espécie em extinção repentinamente nos USA, cerca de 70% destes animais são insecticidas, dos restantes muitos são frugivoros e algumas poucas espécies são carnívoras. Desempenham na realidade, um papel ecológico pela polinização das flores, bem como um importante papel na dispersão das sementes. As proliferações de muitas plantas tropicais são inteiramente dependentes dos morcegos, por exemplo. Também as abelhas têm desaparecido e muitas espécies de borboletas tornaram-se escassas. Estima-se que as abelhas polinizam 1/3 da cultura internacional – um serviço calculado em 70 biliões de dólares/ano, só nos EUA. Estima-se existirem cerca de 200.000 espécies de abelhas polinizadoras, transferindo as grainhas de pólen dumas flores para as outras, facilitando a frutificação e a produção de sementes. Existem cerca de 1.000 espécies de pássaros polinizadores, bem como também a existência dos morcegos, pequenos mamíferos roedores que ajudam neste trabalho. Uma outra pequena parte da polinização será feita por insectos, vespas, borboletas, formigas, escaravelhos e, até mesmo por algumas espécies de moscas e mosquitos. Na realidade, a natureza existe devido a um equilíbrio global nas suas variadas espécies, onde todos estamos interligados, dependemos uns dos outros.

Se as abelhas desaparecerem da face da Terra, o homem não irá existir mais do que 4 anos com vida após isso” disse Albert Einstein.

As abelhas começaram a morrer desde os anos 2004/2005.

Quem é Que Lucra Com a Mortandade?

Vamos por enquanto ver as coisas duma outra perspectiva a longo prazo. Quem é que lucra com este fenómeno?
Naturalmente que o desaparecimento de peixes afecta o consumo do homem, principalmente em regiões onde dependem somente desse bem, sendo também o peixe selvagem de alto mar ou do rio (não o de aquacultura) a proteína animal que irá contribuir para uma melhor qualidade na alimentação humana, sem estar inserida com aditivos, antibióticos e químicos. Naturalmente que poderá haver aqui interesses internacionais que queiram controlar a fonte alimentar, sendo esta a causa de lucro de várias formas para muita gente… Assim, eliminando-se gradualmente a vida selvagem (principalmente em certas regiões), restringe-se a alimentação, direccionando-a para o que sobra… que em alguns locais já não é muito, ou pouco mais existe do que aquilo que é oferecido por certos interesses multinacionais.


O Negócio

No caso das sementes, existem grandes rivais das espécies animais ou dos insectos polinizadores e, que na verdade têm um grande proveito económico: são as grandes empresas internacionais produtoras de sementes. "A margem bruta do proveito das sementes, incluindo as de variedade geneticamente modificadas, tiveram um aumento de 31%, rondando 1.1 biliões de dólares", informou a multinacional Monsanto, conforme foi citado pela fonte da Bloomberg.“…A sua mistura está a aumentar o lucro porque estão a vender sementes com melhor tecnologia a preços mais elevados.”

No ano de 2005 nos EUA, Vilsack defendeu uma lei apoiado pela empresa Monsanto e a Farma Bureau, em que basicamente serviu para tirar o direito das autarquias e municípios para regular as culturas geneticamente modificadas, o que limita a possibilidade de concorrência de outras empresas de sementes nos EUA. Qualquer agricultor neste país saberá dizer as dificuldades que têm desde aí, para poder cultivar sementes não sejam geneticamente modificadas e, que não sejam vendidas pela multinacional Monsanto (a qual as negoceia a um preço excessivamente caro). Meses atrás foi aprovado também na União Europeia e, pela primeira vez neste continente através de Durão Barroso como presidente da comissão europeia, leis a possibilitar o cultivo de cereais geneticamente modificados na Europa. Também através do Codex Alimentarius implantado anos atrás internacionalmente, todo o animal usado para alimentação no planeta, deverá ser sempre tratado com antibióticos sub-clínicos e hormônios de crescimento exógeno. Toda a comida, incluindo comida orgânica ou biológica deverá estar dentro das regras do Codex Alimentarius, onde se verifica que os níveis de toxinas e drogas veterinárias nos alimentos são simplesmente aterrorizadores e em que, regendo-se por uma lei napoleónica, tudo o que não é permitido é proibido. Estas leis servem interesses da Grande Farma, da Grande Química, do Grande Agronegócio, e da Grande Medicina. Neste contexto por exemplo, podemos entender que todas as vacas existentes no planeta devem ser tratadas com o hormónio recombinante de crescimento vendido pela empresa Monsanto e em que toda a comida localmente crua deve ser erradicada, incluindo os orgânicos.

Gradual e subtilmente, tem existido uma tendência para monopolizar a agricultura, eliminando a boa qualidade alimentar, erradicando a agricultura artesanal ou o pequeno agricultor, como se verifica em Portugal e noutros países com a entrada na União Europeia. Daí até ser eliminada a agricultura de qualidade ou mesmo biológica, vai um pequeno passo - como se poderá verificar pelas regras, multas e fiscalizações feitas nos EUA aos agricultores que tentem produzir uma alimentação saudável, isenta das toxinas exigidas pelas leis actuais implantadas neste país.

As Sementes Genéticamente Modificadas

Felizmente para nós, pessoas como a bióloga Gilles E. Seralini, têm conseguido comprovar ao mundo que os alimentos transgénicos (ou de animais alimentados com transgénicos) afectam a saúde, combatendo no tribunal em França, a Monsanto, a EFSA , bem como as associações científicas representando a biotecnologia em França, a Associação Francesa de Empresas de Biotecnologia e o Conselho Superior Francês de Biotecnologia, travando-se assim um pouco os interesses das multinacionais de transgénicos na Europa. Os cereais genéticamente modificados começam a demonstrar trazer toxicidade hepatorrenal, não se excluindo modificações genéticas no ser humano. Poderá ter acesso aqui a algumas informações sobre a alimentação genéticamente modificada. Actualmente, dificilmente existem rações de animais que são para alimentação humana, que não tenham uma mistura de cereais genéticamente modificados, tal como o milho que vem dos EUA, por exemplo. Como complemento de informação, resta acrescentar também, que têm sido reconhecidos vários casos de esterilidade em pessoas que trabalham ou que estão próximo de agriculturas onde foram utilizados pesticidas vendidos pela empresa Monsanto. Os pesticidas têm tido uma larga história na afectação da saúde humana, tendo sido detectados também grandes quantidades de pesticidas nos testes feitos ao ar, em locais de pulverizações com Chemtrails.

Desde o início de 2007 que a Monsanto detém, em conjunto com o governo dos Estados Unidos, os direitos mundiais da patente da planta chamada 'Terminator' ou Tecnologia de Restrição de Uso Genético (Genetic Use Restriction Technology, GURT). O Terminator é uma tecnologia sinistra pela qual uma semente comercial patenteada se 'suicida' após uma colheita. O controlo das companhias privadas de sementes desta forma é total. Nunca existiu na história da humanidade tanto controlo e poder sobre a cadeia alimentar. Esta característica do Terminator habilmente engendrada geneticamente obriga os agricultores a recorrer todos os anos à Monsanto ou a outros fornecedores de sementes OGM para obter novas sementes de arroz, soja, milho, trigo, ou outros cereais de que precisem para alimentarem as suas populações. Se for introduzido em grande escala em todo o mundo, pode, talvez dentro de uma década, tornar a maioria dos produtores de alimentos do mundo em servos feudais, escravos de três ou quatro gigantescas companhias de sementes como a Monsanto ou a DuPont ou a Dow Chemical. Para ter maiores informações sobre a evolução e história das sementes genéticas clique aqui.

Como exemplo do que se pode fazer com sementes geneticamente alteradas, em 2001 uma pequena companhia de biotecnologia da Califórnia, a Epicyte, anunciou o desenvolvimento de trigo geneticamente manipulado que continha um espermicida que tornava estéril o sémen dos homens que o comessem. Estes alimentos serviriam populações onde se pretenderia reduzir a natalidade. O que é de espantar é que a Epicyte desenvolveu o seu trigo OGM espermicida com financiamentos para investigação do Departamento da Agricultura americano, o mesmo departamento que, apesar da oposição mundial, continuou a financiar o desenvolvimento da tecnologia Terminator, hoje propriedade da Monsanto.
Talvez por aqui se comece a perceber que por trás deste genocídio da vida animal poderá existir a possiblidade de alguns interesses internacionais, que gradualmente vão eliminando as fontes de alimentação natural da biodiversidade, sendo esta também uma das formas de controlar a alimentação humana. A América do Norte é governada por grandes lobbies e empresas multinacionais, que controlam o governo deste país, a economia, as forças militares, a agricultura, as grandes associações ou mesmo a área científica e laboratorial deste grande país, entre outros aspectos. A questão que se põe é que algumas dessas multinacionais e interesses querem controlar também o resto do mundo… se o permitirem.

Uma das Armas Utilizadas na Mortandade - As Toxinas Ambientais:

Ex-chefe do FBI, L. Ted Gunderson, faz uma declaração sobre o Chemtrail, em 12 de Janeiro de 2011. Ted declarou o seguinte: "Os despejos de morte, também conhecidos como rastros químicos, estão a ser descarregados e pulverizados em todo os Estados Unidos, na Inglaterra, Escócia, Irlanda e no resto da Europa. Pássaros e peixes estão a morrer às centenas de milhares em todo o mundo. Isto é um genocídio. É veneno. É um assassinato cometido pelas Nações Unidas. É um crime contra a humanidade, um crime contra a América e contra os cidadãos deste grande país. Deve ser interrompido. O QUE È QUE ESTÁ DE ERRADO COM O CONGRESSO? Isto tem um efeito sobre a sua população e seu povo, os seus amigos, familiares e eles próprios. O que está a acontecer com eles? O que há de errado com os pilotos que estão a voar nestes aviões e a despejar esta porcaria de Chemtrail - este veneno, nas suas próprias famílias?”

Porém, não são só pássaros que estão a cair como moscas. Em certos locais dos EU - onde as estatísticas de mortalidade humana estão actualizadas, começa-se a perceber que está a existir um acréscimo cada vez maior de certas doenças humanas e, onde as mortes por cancros ou ataques cardíacos têm aumentado para níveis elevados. Toxinas e químicos ambientais parecem estar agora a ser considerados como uma das causas principais. As investigações neste país reflectem preocupações sobre o Agent Orange, e também com certos testes feitos décadas atrás, com produtos químicos, num centro de estudos de desenvolvimento de armas biológicas para as Forças Militares em Fort Detrick, entre os muitos exemplos.

Poderá haver alguma relação com o surto alarmante de câncer em todo o mundo e as mortes em massa das aves, abelhas, peixes e todas as outras espécies de criaturas?

"Nahh !!!... Provavelmente é apenas uma coincidência… Talvez até nem seja necessário pensar nesta questão, pois tudo se irá resolver por si só..." dirão as mentes rigidamente incrédulas e letárgicas.

Seja qual for a razão desta mortandade, este parece ser um tema que veio para ficar e que nos afecta a todos. Algumas pessoas possivelmente irão tomar consciência do que lhes está a acontecer tarde demais. Outras irão despertar atempadamente. Para estas últimas ficará aqui uma mensagem: mantenham-se informadas e, independentemente das diferenças ideológicas, raciais ou outras, juntem as vossas vozes contra este facto. Deixemos os medos, preconceitos e falinhas mansas de lado. É tempo de falar a verdade se quiserem ter saúde, comida saudável para vocês, os vossos filhos e netos, ter liberdade e respirar ar puro. Estamos num momento de mudança onde não existem neutros e onde somos todos responsáveis, quando permitimos que algo afecte a natureza ou o bem comum.

2 comentários: